Um sonho um objetivo

Plástica gengival

Artigo escrito por: Karine
Públicado em: 15 Mar 08

Uma gengiva muito grande é algo que incomoda muitas pessoas, porem isso não é motivo mais para desespero, hoje existe a plástica gengival uma cirurgia simples que pode transformar o sorriso de quem sofre com excesso de gengiva.
A plástica é indicada para pessoas que mostram grande parte da gengiva quando sorriem. Crianças não podem se submeter a essa cirurgia já que ainda não tem a formação completa. A desarmonia é mais notada na adolescência, onde a fase com preocupação estética é maior principalmente no universo feminino.
Para fazer a cirurgia são feitas algumas radiografias para identificar o verdadeiro grau de problema.
Durante a cirurgia é dada um anestesia local e a gengiva é removida, o processo é rápido. Existe casos mais graves onde é necessário a remoção de osso também. São feitos alguns pontos, uma espécie de pasta chamada de “cimento cirúrgico”
O pós-operatório não é difícil a pessoa é aplicada com analgésico e antiinflamatório. Não existe dor ou inchaço. O repouso é de uma semana. Os pontos são retirados de sete a cada dez dias depois da cirurgia o paciente é liberado.
A plástica gengival é uma cirurgia comum realizada por vários especialistas em odontologia por todo o país



Um Comentario to “Plástica gengival”

  1. karoline jennifer |

    bom a minha opiniao em relaçap a pesquisa que fiz e de que realmente os doutores da moda exageram no pedido de medidas perfeitas.Eu tenho vontade de ser modelo mas as exigencias sao absurdas.
    Aceitar as diferenças com certeza poderia ser muito bom para o mundo da moda, nao seria impactante mas sim agradavel a todos os publicos.

Deixe seu comentario e participe

*