Um sonho um objetivo

Prótese de silicone nos seios

Artigo escrito por: Karine
Públicado em: 05 Feb 10

Já que estamos falando de plástica, minha tia comentou que finalmente irá colocar o desejado silicone, por ter um seio pequeno sempre teve vontade de usar decotes e exibir o colo, ou ainda ter o privilegio de comprar uma blusinha ou vestido, sem se preocupar se terá um sutiã para usa-la com a mesma, já que quem tem a prótese fica com tudo em cima sempre! Que ótimo, não?

Não tenho problemas com seios pequenos, mas sempre tive vontade de colocar silicone principalmente pelo fato de não usar SEMPRE o tal do sutiã, na minha opinião não há nada mais terrível do que uma produção linda e ao fundo uma alça de sutiã gritando!

Uma das principais causas que afastavam as mulheres de uma sala de cirurgia quando o assunto era plástica se resumia em uma única palavra: PREÇO.

No entanto a bioplástica tem se tornado algo acessível para muitos bolos, o preço já não é absurdamente alto, e existem várias opções que facilitam na hora do pagamento, você pode até mesmo fazer um parcelamento de sua prótese! E ainda você leva garantia que varia entre clinicas mas normalmente esta garantia chega a 10 anos!

Bem até eu estou com vontade de investir em uma prótese, e você o que pensa sobre este tipo de plástica?



Deixe seu comentario e participe

*