Um sonho um objetivo

Quanto custa um jantar?

Artigo escrito por: Karine
Públicado em: 04 Feb 11

Ontem eu sai para jantar com meu namorado, nós dificilmente fazemos isso, acredito que somos o típico casal caseiro que gosta de um jantarzinho romântico feito em casa, depois assistir a um filminho na TV, é uma delicia não é mesmo?

Mas de vez em quando é muito bom variar para sair um pouco da rotina, eis que existe uma churrascaria em minha cidade que a cada noite serve um tipo de prato especial, e nas quintas o prato da noite é o camarão, meu namorado sabe que tenho alergia em ver o camarão e não comer, pode-se dizer que sou viciada em todos os pratos com camarão.

Além dos pratos de camarão havia o rodízio de carnes e massas oferecidos todos os dias pelo estabelecimento. Eu moro em uma cidade do interior então pode ser que o valor de um jantar aqui seja muito inferior ao que se pagaria em uma cidade maior, mesmo que a qualidade do local e da comida sejam de primeira qualidade.

O rodízio custou 23.90 por pessoa, não ingerimos bebidas alcoólicas cada um tomou duas garrafinhas de refrigerante e ao final eu aceitei uma sobremesa, o custo da noite foi o total de 66.90.

Então um jantar a dois não é tão absurdamente caro como algumas pessoas pensam claro que não é programa que pode ser feito todos os dias, pois cada um sabe o valor que o seu bolso agüenta, no entanto é um valor acessível quando feito ao menos uma vez ao mês. Além de ser algo divertido para o casal é uma maneira de deixar a relação mais gostosa e literalmente sair da rotina.

Em resumo penso que chutando um valor um pouco mais alto acredito que com no máximo 100 reais você consegue ir a um local agradável e saborear uma comida deliciosa.



Deixe seu comentario e participe

*