Um sonho um objetivo

Que roupar ir em uma festa de 15 anos ?

Artigo escrito por: Karine
Públicado em: 08 Oct 09

Hoje uma amiga veio até minha casa emprestar uma roupa para ir à um aniversário de 15 anos, eu logo mostrei alguns vestidinhos modernos curtos e um pouco mais “sofisticados”, mas ela me alertou que a festa seria em uma cidade do interior e que não foi exigido traje no convite, tampouco se seria algo mais formal!

E agora o que fazer em situações assim?

Primeira regra o preto básico nunca falha, mas eu disse preto básico, se você que pode estar elegante demais para o evento aposte no preto que certamente você estará elegante.

E quando eu falo para apostar no preto, não menciono apenas vestidos mas também macacão ou algum tipo de terninho se você for mais velha!

Um vestido básico que você usaria ao dia a dia também é uma boa opção, um vestido de usar ao dia a dia não é o vestido de ir a feira, mas sim uma peça que você se ache bela, algo que goste de usar.

Calça jeans é melhor não opte por uma calça mais social, uma calça de tecido talvez! Um look bonito seria uma calça de alfaiataria preta com uma camisa branca de babado! Não ficaria bela?

Viu só como não é preciso se desesperar, basta ter criatividade e bom senso para se vestir bem ! =)



Deixe seu comentario e participe

*