Um sonho um objetivo

Reformar a casa

Artigo escrito por: Karine
Públicado em: 13 Jan 11

Bem, há alguns dias atrás eu havia comentado que deixar para reformar a casa no inicio do ano pode ser um ótimo negocio, pois é nesta época que varias lojas costumam fazer liquidações para zerar o estoque. Penso que minha mãe leu o que eu escrevi, pois ela aderiu a idéia.

Resolvemos trocar as janelas de minha casa, como escolhemos ótimos profissionais o trabalho foi rápido, em 3 dias ficou tudo pronto, mas que pequenas reformas dão um certo trabalho isso elas dão.

Então resolvi falar sobre algumas dicas para que tudo ocorra bem durante as reformas em sua casa. Eu estou de “férias”, portanto fico grande parte do meu tempo em casa, e com isso conforme a bagunça da reforma ia sendo feita eu não deixava a sujeira acumular e ia agilizando tudo.

Mas não é todo mundo que tem alguém em casa disponível para isso, imagine só você chegar de um dia estressante de trabalho e ainda se deparar com aquela bagunça. Realmente ninguém merece!

A dica é você contratar uma empregada por tempo determinado, ou seja, durante as obras de sua casa, assim você evita alguns aborrecimentos.



Deixe seu comentario e participe

*