Um sonho um objetivo

Reformar roupas, costureira

Artigo escrito por: Karine
Públicado em: 08 Mar 11

Algo que tenho feito nos últimos meses é mandado fazer minhas roupas em uma costureira.

Isto porque eu havia visto um belo vestido em uma loja e não levei, quando retornei a loja para comprá-lo ele já havia sido vendido, como eu realmente havia adorado o modelo comprei o tecido e pedi para costureira fazer.

Além de ter ficado perfeito em meu corpo pelo fato de ter sido feito sobre medida o que mais gostei foi o fato de ter economizado uma quantia considerável, pois o vestido era de uma marca renomada.

Dar as suas idéias ou ainda levar modelos para costureira é uma excelente opção, pois muitas vezes as pessoas não vestem um mesmo número na parte de cima e de baixo, por exemplo, usa 40 no quadril e 38 na cintura, então terá que comprar um vestido 40 e ajustar a cintura, o que não irá acontecer se você for até a uma costureira.

Algo que também tenho feito é reaproveitar algumas peças, um vestido, por exemplo, pode se transformar em uma blusa ou uma saia.

Você pode ainda reformar algumas peças que saíram de moda retirando alguns detalhes que não se usam mais e então deixando a peça a sua cara!



Deixe seu comentario e participe

*