Um sonho um objetivo

Rinoplastia plástica no nariz

Artigo escrito por: Karine
Públicado em: 07 Oct 10

Já foi o tempo em que as mulheres tinham medo de ir à uma sala de cirurgia, ou ainda quando existia um certo pre-conceito com relação as cirurgias plásticas.

Hoje além de serem ótimas aliadas no que diz respeito a melhora da estética é uma excelente opção para pessoas que ao longo de sua vida passarão por determinadas situações onde a cirurgia plástica se faz necessária, como por exemplo em um acidente.

No entanto a grande procura fixa-se em melhorar a aparência ter o rosto que sempre desejou, o nariz arrebitado e fino, sobrancelhas arqueadas e para finalizar uma boca carnuda! Bem acredito que na maioria das vezes as mulheres pensam desta forma quando sentem a vontade de literalmente “reformar” o rosto.

Sou totalmente a favor, e acredito que as pessoas tem o direito de se sentirem mais belas, uma das maiores procuras em cirurgia plástica está ligada a rinoplastia, que é a cirurgia feita para corrigir as imperfeições do nariz.

Acredito que grande parte das mulheres, e porque não dos homens, não estão satisfeitos com o formato do nariz. Atualmente este tipo de cirurgia quando trata-se de pequenas correções ela costuma durar cerca de 30 minutos, sem falar na recuperação que também é muito rápida!



Deixe seu comentario e participe

*