Roupas e moda-Coleção outono inverno 2008
Artigo escrito por: KarinePúblicado em: 27 Jan 08
Já esta sendo lançado no mercado da moda as tendências e a nova moda para o outono inverno.
A coisa boa do invero é que geralmente compramos peças quentes e que geralmente duram muito mais do que um inverno apenas, podendo ser aproveitadas em outras estações.
Um exemplo são casacos, cachecóis, luvas, estes são os queridinhos da estação e jamais irão sai da moda, portanto não é um gasto, mas sim um investimento, já que vamos usar por vários anos não é mesmo meninas?
Que esta pedindo muito muita saia e vestidos mais curtos ou sobre os joelhos, isso mesmo os vestido e saias vão estar presentes também no seu inverno!
Os estilistas e grandes marcas estão apostando no curtinho com meias de lã coloridas em baixo do look. O cós alto ainda esta sendo bastante criticado pelo publico jovem porém vai estar om tudo nessa nova coleção, e isso é bom pois a calça mais baixa acaba estragando o corpo. Muita cintura marcada assim sera o inverno, muito cinto do preto básico ao mais escandaloso para chamar atenção !
Os chapéus também voltam com tudo, além de passarem um ar de elegância eles são muito usados na Europa por grandes atrizes.
As botas de cano alto e envernizadas vão estar em alta, então coloque a mulher gato que existe dentro de você para fora e arrase na produção do seu look.