Um sonho um objetivo

Saia longa, dicas de moda

Artigo escrito por: Karine
Públicado em: 11 Sep 12

Uma peça super versátil que se adéqua a varias ocasiões, sem contar que pode não ser somente usada no verão, mas fica ótima no inverno com sapatilha ou bota por exemplo.

Pode ser usada no dia a dia, seja para trabalhar, passear e até mesmo para balada, pois algumas saias tem um toque especial dos famosos e queridinhos paetês, já imaginou uma saia longa preta trabalhada no paetê com uma peça básica em cima? Chamo isso de estilo! Rs!

É preciso ficar atenta a algumas regrinhas, a saia deve ficar abaixo do tornozelo, nada de sais “meia canela”, esta é uma grande dica para as baixinhas, pois este visual dá a impressão de ser mais alta.

Fica ótima com camisas e um cinto na altura da cintura, isto valoriza a silhueta feminina. Se usar com salto tome cuidado para que a altura da saia, pois deixar os pés amostra é deselegante.

Regatas longas ficam ótimas com sais, desde que regatas sejam justas, e que claro você esteja com o corpo em dia, caso contrario melhor optar pela camisa e colocá-la dentro da saia.

Vale a pena investir em acessórios, seja cintos ou os famosos maxi colar. Abuse das cores, mas lembre-se menos é mais.

Falamos que a saia não pode ser curta, mas vale lembrar que também não deve arrastar no chão, portanto se ela estiver muito comprida vamos logo levá-la a costureira.

Então meninas fica a grande dica do dia, saia longa esta com tudo neste verão e certamente vocês irão aproveitá-la no próximo inverno. Uma grande dica é investir em peças com tons neutros, como nude, marrom, preto, assim você pode abusar da peça de cima além de não ter restrições para estações, ao contrario de peças florais que se adéquam mais a estações e dias mais quentes.



Deixe seu comentario e participe

*