Um sonho um objetivo

Sapatos confortáveis para festas

Artigo escrito por: Karine
Públicado em: 28 May 09

Sabe aquele ditado que diz ” Não me sinto confortável, mas estou linda “, muito bem isso é algo que sempre acontece na vida de nós mulheres.

Não importa o quão apertado e inconfortável nossos pés estão, nós simplesmente calçamos o salto e não fazemos feio.

No entanto me pergunto, pra quê tanto sofrimento?

Nós já nos submetemos a roupas justas, cintas debaixo da roupa, maquiagem que irrita os olhos, penteados que machucam o couro cabeludo, ao menos vamos dar um alivio para os pés certo.

Eu cansei de sofrer com salto alto e modelos de sapatos muito apertados, estou aderindo a modelos confortáveis, independente do horário que irei usar o sapato!

Orá, porque não são os homens que tentam colocar 5 dedos onde cabe uns 2 ou 3?

Já que nós resta a nós mulheres que passamos TAMBÉM por isso, ao menos em festas ou ocasiões onde você não quer apenas se sentir linda, mas manter o bom humor durante a festa sem ter dores nos dedinhos dos pés, chega de usar sapatos desconfortáveis.

Eu opto por sapatos não tão altos e de salto quadrado que não fazem que forcemos também a coluna.

Bico fino? Adoro, mas é claro que ele nem sempre é a melhor opção quando o assunto é conforto, eu estou usando sapatos abertos na frente, já que estamos no inverno uso com meias e não pense você que fica brega! As meias ficam em evidência no inverno basta você casa-las com seu look. Enfim eu cansei do ” sofrimento”. Rs!

E você o que acha das mulheres abrirem mão de tantas dores como esta? Nada mais justo não é mesmo? Nós ainda continuamos nos depilando, tendo cabelos longos para lavar em pleno inverno, ficamos menstruadas, etc, etc ,etc!



Deixe seu comentario e participe

*