Um sonho um objetivo

Sapatos meia pata

Artigo escrito por: Karine
Públicado em: 05 Jul 10

Bem toda mulher ama um salto, comigo não é diferente, sou apaixonada por eles, o grande problema é que o uso diário acaba trazendo alguns problemas de saúde, principalmente para a coluna.

Muitas mulheres não se contentam com um salto de 7cm ou 10 cm, gostam de ousar, e se manterem finas em cima de salto 15cm, no entanto não é nem um pouco fácil ficar um dia todo em cima deste salto.

Certamente você terá dores nas costas e desconforto nos pés. Porém um sapato que ajuda aquelas que gostam do salto realmente alto é o sapato meia pata, um salto de 15 ou até mesmo de 18 cm pode ficar semelhante à sensação de um salto de 10 ou 12, que ainda é um salto alto, porém mais confortável.

Estamos falando do sapato meia pata, que além de ser uma mão na roda para nós mulheres na hora de ficar um dia todo em cima do salto é um modelo que esta super em alta.

O bacana de sapatos é que eles não são usados apenas no inverno como as botas, eles podem ser usados ao longo do ano inclusive no verão. Para que look melhor do que um vestidinho curto e um sapato meia pata na hora de escolher o modelito de ir para balada?

E assistindo hoje á uma reportagem sobre as tendências dos sapatos para o próximo verão a meia pata vai continuar, e os saltos ficarão cada vez mais quadrados! =)



Deixe seu comentario e participe

*