Um sonho um objetivo

Sapatos sem salto

Artigo escrito por: Karine
Públicado em: 28 Sep 09

Quem foi que disse que a regra é somente usar sapatos com salto?

Pois fique certa que realmente é bonito e elegante uma mulher usar sapato de salto alto, no entanto isso não é nenhuma regra!

Alguns médicos alertam para as mulheres que costumam usar salto todos os dias da semana e ficar com eles muitas horas ao dia, principalmente se sua profissão exige que você trabalhe em pé!

O salto pode ser usado de vez em quando, e não precisamos exagerar no tamanho dele também! Claro que ter um salto de 12 ou 15 cm não faz mal a ninguém, mas digamos que são para determinadas ocasiões e não para o dia a dia!

Se você é do tipo de mulher que não vive sem um saltinho básico, opte por saltos que não prejudiquem a sua saúde e que também sejam mais confortáveis para serem usados ao longo de um dia inteiro de trabalho!

Sinceramente ainda aconselho para o uso diário sapatos sem salto, que alias estão sendo muito usados, e certamente estarão em alta no verão, as chamadas “sapatilhas”, e as “rasteirinhas” farão parte da moda de calçados do verão 2010, mesmo porque, esta estação pede leveza nas peças de roupa e não poderia ser diferente com nossos sapatos!

Portanto investir em sapatos sem salto é investir em conforto, uma boa saúde para suas pernas, e ainda ficar linda e dentro da moda!



Deixe seu comentario e participe

*