Um sonho um objetivo

Técnicas para depilação

Artigo escrito por: Karine
Públicado em: 09 Dec 08

O verão esta ai e com ele vem a preocupação das mulheres a depilação, aquela sessão de dor que todas nós temos que passar ao menos uma vez ao mês principalmente na estação mais quente do ano quando usamos biquínis e nosso corpo fica a mostra, desta maneira não podemos vacilar com um pêlo indesejado.

Nesta época do ano as estéticas tem dificuldades com horários para depilação com cera uma das mais tradicionais, e mais doloridas também. E com a depilação surgem os probleminhas como o pêlo encravado ou alergias, para evitar este tipo de problema é recomendado uma esfoliação ou um banho com um bucha vegetal antes da depilação.

E ainda tem outras técnicas como a depilação a laser mas isso depende do bolso de cada um pois uma sessão pode custar até trezentos reais.

E vamos acabar com a lenda que a gilete o método mais convencional para depilação engrossa os pêlos, é isso mesmo a gilete não engrossa o pêlo e é a maneira menos agressiva para depilação, não é recomendado depilar-se no banho a água dificulta a depilação o ideal é passar álcool sobre a região que ira depilar e depois condicionador de cabelo para facilitar o trabalho das laminas e só depois tomar um banho e abusar do hidrante!



Deixe seu comentario e participe

*