Um sonho um objetivo

Tratamento para manchas

Artigo escrito por: Karine
Públicado em: 14 Nov 10

Esta chegando a época de abusar das regatas e biquínis e nós mulheres temos inúmeras preocupações quando o assunto é expor o nosso corpo.

Muitas mulheres sofrem de algumas manhas na região das axilas e virilhas, elas são causadas por vários fatores como: alterações hormonais, troca de desodorantes, depilação ou até mesmo o tipo de tecido da sua roupa.

Hoje o mercado oferece inúmeros tratamentos para sanar este tipo de problema, o mais indicado é que antes de você iniciar qualquer tipo de tratamento consulte um dermatologista, pois ele irá identificar com precisão a causa das manchas e assim definir o tratamento correto.

Tratamentos:
Peeling físico: este tratamento renova a pele por meio de atrito, a camada de pele atingida é retirada para que nasça uma nova pele no local.

Peeling químico: este procedimento provoca a descamação e renovação da pele, é preciso evitar a exposição ao Sol durante o tratamento e 10 dias após.

Depilação a laser: além de clarear a pele esse tipo de tratamento ajuda a evitar manchas decorrentes de depilação com cera ou gilete, pois com este procedimento os pêlos não voltam a nascer.



Deixe seu comentario e participe

*