Um sonho um objetivo

Vestido curto em casamento combina ?

Artigo escrito por: Karine
Públicado em: 23 Apr 09

Muitas pessoas ainda tem esta duvida, então vamos acabar com ela de uma vez por todas.

Já foi a época que em festas de casamentos, formaturas e aniversários de 15 anos você só encontrava vestidos longos.

O vestido curto também é considerado trage completo, já que também é muito elegante, a única diferença esta no comprimento.

No entanto a preocupação é saber quem fica bem de vestido curto em uma ocasião como esta. Uma madrinha por exemplo fica deselegante com vestido curto, ou a mãe da noiva, ou ainda se você for convidado de destaque, mas se for convidado como os demais não há problema algum de vestir o seu curto.

Porém vamos analisar qual será este curto, nada de malhinhas, já que se trata de um vestido teoricamente mais ” simples “, abuse do seu bom gosto e opte por tecidos mais glamurosos.

Pessoas com pernas mais grossas de vestido muito curto não combina, ainda mais se for muito alta ou muito baixa, tome cuidado com isso, e nada de exagerar no comprimento.

Concluindo, não há problema algum em vestir um vestido curto para uma ocasião mais sofisticada! Basta ter bom gosto e acima de tudo BOM SENSO!



Um Comentario to “Vestido curto em casamento combina ?”

  1. CAMILA SAMPAIO |

    OLA, GOSTARIA DE USAR UM VESTIDO PRETO EM UM CASAMENTO QUE ESTAREI INDO NO MÊS QUE VEM(MAIO/2011)A NOITE, É UM MODELO TIPO MAIS COLADINHO ENCIMA E ABERTO, COM 2 PREGAS NA FRENTE PARA DA IMPRESSÃO QUE ESTOU COM O CORPO ESCULTURAL, NÃO SEI DIZER BEM O NOME DESSE MODELO, MAS TA MUITO NA MODA, ATE DAS SAIAS MAIS ALTAS, BEMOM…GOSTARIA DE SABER SE É CORRETO EU USAR ESSE TIPO DE VESTIDO EM UM CASAMENTO, CUJA OS NOIVOS SEJAM PRIMOS DO MEU NAMORADO, ELE VAI DE TERNO, COMO DEVO ME POSICIONAR AO LADO DELE? O CURTO ME DEIXA MAIS A VONTADE, QUERO USAR UM PRETO BÁSICO, MAS COM ACESSÓRIOS COM CORES PARA DA UM AR DE PODEROSA! (RISOS) E USO UM SCARPIN OU SANDALIA? E QUE COR? POR FAVOR ME AJUDEM, NÃO SEI MAIS O QUE PLANEJAR PARA ESSE CASAMENTO.
    AGUARDO RESPOSTA, AGRADEÇO

Deixe seu comentario e participe

*